As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

12 de fev. de 2010

Publicar um livro de "Ciências das religiões é dar oportunidade aos outros de compartilhar comigo os meus conhecimentos. É buscar despertar na humanidade a necessidade que temos de nos respeitar e respeitar os outros nos dando a oportunidade de sermos felizes".

"O esforço é meu, conceder o sucesso é obra de Deus. O homeme deve propor, só Deus pode dispor". Islamismo.

"Saiba que toda confiança no homem é vâ; apenas Deus é que outorga". Siquismo

"Eu plantei...mas foi Deus que fez crescer". Cristianismo

"Por mais que os homens manipulem osseus esquemas, Deus sabe quem deve perder ou ganhar". Hinduísmo

"Deus sabe as coisas de amanhã". BURUNDI, sabedoria africana

"O coração do homem propõe o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos". Judaísmo

Nenhum comentário:

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm