As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

29 de jul. de 2010

Quando me amei de verdade, aprendi a gostar de estar sozinha, rodeada pelo silência, usufruindo sua magia, prestando atenção ao meu espaço interior, reformulei meu conceito de sucesso e a vida ficou mais símples. Ah, quanto prazer isso trouxe!
Pude compreender que, em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então, pude relaxar. (Kim Mc Millen)

Nenhum comentário:

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm