As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

9 de out. de 2010

TODAS AS RELIGIÕES SÃO INSPIRADAS POR DEUS

Disse o Senhor a Moisés:" Sobe até mim no monte e espera ali; e dar-te tábuas da pedra e a lei e os mandamentos que tenho escrito, para tua instrução." (JUDAÍSMO)

As palavras que Eu vos digo não as digo por mim mesmo: o Pai, que está em Mim, é Ele que faz as obras. ( CRISTIANISMO)

O Alcorão veio pelos lábios do Profeta, Mas quem afirma que Deus não o disse falseia. ( ISLAMISMO)

Eu, Deus, dei esse conhecimento ao gênero humano, era após era. (HINDUÍSMO)

Deus me envio a este mundo com as seguintes ordens: " Vai e espalha a Minha religião por lá, E impede o mundo de cometer atos insensatos". (SIQUISMO)

A única vida de toda vida vive em mim!
Então a Verdade, Deus, veio e habitou o meu coração,
E tornou-se minha compreensão, meu ouvido, olho, fala. (SUFISMO)

Nenhum comentário:

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm