As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

15 de jan. de 2011

Amo essa vida
que me trás alegria.
Tanto noite como dia
sua beleza irradia!
Amo essa vida no tom azul
da cor do mar,
no brilho intenso do luar,
na aurora a despontar!
Mas amo tanto essa vida
Sem razão pra desespero,
pois é nela que espero
uma chance pra lutar.
Como não amar essa vida,
se foi o próprio Deus quem a me deu
A ele dedico minha vida.
A vida que Deus me deu. (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm