As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

15 de fev. de 2010

Tocando em frente (Almyr Satter)
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que nada sei, ou nada sei.
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a
chuva para forir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir
tocando em frente,
Como um velho boiadeiro levando a boiada eu vou tocando dias pela longa
estrada eu vou. Estrada sou.
Todo mundo ama um dia todo mundo chora, um dia a gente chega,
No outro vai embora, cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz,de ser feliz.
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei
demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que
muito pouco eu sei, ou nada sei.

" Andar devagar, como é difícil com a vida que levamos. A correria nos torna mecânicos. Quase não percebemos a beleza das rosas, o perfume que cada uma delas exala ao nascer do dia. Nossos dias vão passando, escorregando por entre os dedos e aos poucos vamos esquecendo de viver. Essa música diz tudo.É preciso darmos tempo para nós mesmos, precisamos respirar, correr na chuva e nos molhar. Sentir o Solbater em nossa pele e o vento soprar nossos cabelos. Vamos nos amar, amar e amar com a certeza de que vamos ser felizes."(ROSEANEEDUCAR).
Beijos...........

Nenhum comentário:

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm