As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

28 de ago. de 2010

A BELEZA NA DIVERSIDADE


" POEMA DA CRIANÇA NEGRA ESCRITO POR UMA CRIANÇA ANGOLANA"

Quando eu naci, era Preto;
Quando cresci, era Preto;
Quando pego sol, fico Preto
Quando sinto frio, continuo Preto
Quando estou assustado, também fico Preto.
Quando estou doente, Preto;
E, quando eu morrer, continuarei preto!

E você, cara Branco,
Quando nasce, você é Rosa;
Quando cresce, você é branco;
Quando você pega sol, fica Vermelho;
Quando sente frio, você fica Roxo;
Quando você se assusta fica Amarelo;
Quando está doente, fica Verde;
Quando você morrer, você ficará Cinzento.

E você me chama de Homem de Cor??!

Disponível:assintec.org.br/index.php?system...id...

"O preconceito é o pior dos sentimentos que alguém pode sentir. O ser humano não precisa se alimentar dessa doença que destrói o outro. Somos diferentes, porém iguais. Somos criaturas maravilhosas que o CRIADOR nos fez. Não precisamos de PRECONCEITO. Precisamos de AMOR!" (Roseaneeducar)

Um comentário:

RoseaneRibeiro disse...

Cada um pensa o que quer meu querido! Respeito tua opinião mas nem por isso deixarei de colocar no meu Blog o que desejo. Obrigado pelo comentário é um direito teu assim como tenho o livre arbítrio de defender o que "eu" considero belo"

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm