As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi

28 de ago. de 2010

MEU FILHO QUERIDO: MEU LIVRO

"Caros colegas, caros amigos"

Estou felicíssima em dizer para vocês que estou escrevendo meu livro. Trata-se de um relato de experiência sobre a Depressão, doença que vem acometendo um grande número de pessoas no mundo todo. E aconteceu comigo. Vou expor muitas coisas que acontecem com um depressivo que ao contrário do que muitas pessoas pensam, são pessoas inteligentes, determinadas, capazes e acima de tudo lutadoras. Somos normais. A doença realmente não é boa. E infelizmente sofre preconceito por ignorância de muitas pessoas que não são instuídas, não se atualizam e cometém esse ato bárbaro de preconceito. Espero poder ajudar pessoas que sofrem desse mal e ao mesmo tempo tornar as pessoas PRECONCEITUOSAS desbancadas e buscar ajuda porque o preconceito é a pior das doenças. O lançamento está previsto para dezembro e tenho certeza que será um SUCESSO! BEIJOS PRA TODOS OS VISITANTES E SEGUIDORES.(ROSEANEEDUCAR)

Nenhum comentário:

Plaquinhas para enfeitar

Qual a sua opinião sobre este blog? Beijos

Translate

Sega-me no Twitter: FRoseane

Calendário

Powered By Blogger

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
http://www.vivavidacomjesus.com/cartoes/vamosorar/index.htm